Obrigada pela visita e volte sempre!!

sexta-feira, 1 de junho de 2012

Nossos lindinhos estão na Todateen e Atrevida e Capricho!!



Nossos fofos ralaram muito, e o resultado não foi nada menos que o esperado...
Muito sucesso, milhares de fãs!!! Fama e talento sendo reconhecido...


E para nossa alegria, eles estão na capa das revistas Todateen e Atrevida e Capricho... Que legal!!!
Em minha defesa, já estou contando os dias para comprara a minha e você? O que está esperando?


Acompanhe as seguintes capas e suas reportagens:

Todateen:

Click to view full size image

Click to view full size image

Atrevida:


Click to view full size image

Click to view full size image


Capricho:

Click to view full size image

Click to view full size image

A capricho fez uma materia exclusiva sobre cada integrante da One Direction!!! Acho que estou morrendo... kkk' 


Corram e comprem, garatam já a sua!! Todas as revistas estão maravilhosas...


Bjos
Deniise R.

Nenhum comentário:

Postar um comentário