Obrigada pela visita e volte sempre!!

domingo, 10 de junho de 2012

Que sorte!!



Ava Droski, de 21 anos, não pôde acreditar quando viu seu nome no telão junto com seu tweet durante um show do One Direction em Toronto no dia 29 de maio.
Ava disse,

Eu estava tremendo e gritando e eu não sabia o que fazer na verdade. Eu me senti como se eu nem soubesse o que estava acontecendo.
Um mês antes do show, a banda tinha postado um tweet perguntando quais fãs estariam no show e para postarem perguntas para a banda. Mais de 16,000 pessoas estiveram no show mas somente cinco perguntas foram lidas em voz alta, e a de Ava foi uma delas.
Quando Ava se tonou fã do One Direction há quatro meses, ela viu vídeos da banda no X Factor, e o locutor tinha uma voz bem grave. Já que Niall é bom em imitar vozes assim, ela pediu isso no tweet! E ele fez!
Ela disse,

Eu achei que seria engraçado perguntar isso a ele. Quando eu mandei a pergunta, eu achei que não seria escolhida. Mas eu fiquei em choque que foi! e eu ainda nem acredito nisso.
Ava toca piano, canta e compoe músicas,  e no momento ela cursa enfermagem na Universidade de Windsor, mas em setembro ela mudará para o curso de música.
Ela também disse que seus joelhos estão arranhados porque ela caiu no chão quando ouviu que Niall, seu favorito da banda, leu sua pergunta em voz alta, apontou para ela na plateia e acenou. É um momento que ela lembrará para sempre e é um sonho que se tornou realidade. 



Fonte:OneDirectionBrasil
By:Emanueli R. (@Emanuelirp)

Nenhum comentário:

Postar um comentário